Guilherme Martin Cersosimo

NASCIDO EM 09/06/1970, COMEÇOU A CARREIRA DE BATERISTA AOS 12 ANOS .
ESTEVE SEMPRE NO CENÁRIO DE BANDAS HEAVY METAL E PUNK ROCK BRASILEIROS.
O PRIMEIRO TRABALHO GRAVADO EM 1984 FOI COM A BANDA DE HEAVY METAL MEGATON QUE FOI UMA DAS BANDAS IMPORTANTES NESTE ESTILO QUE ERA PIONEIRO NO BRASIL NO INÍCIO DOS ANOS 80 .
EM 1989, FEZ PARTE DA FORMAÇÃO MAIS CLÁSSICA DA BANDA PAULISTANA DE HEAVY METAL VIPER, NA ÉPOCA DO CULTUADO ÁLBUM THEATER OF FATE.
EM MEADOS DOS ANOS 90 , COMEÇA O PROJETO PARTY UP (BANDA DE POP PUNK ROCK), QUE FEZ PARTE DO CAST DA GRAVADORA BANGUELA RECORDS, QUE REVELOU OS RAIMUNDOS.
ESTA BANDA CONTA COM A VOCALISTA NATACHA CERSOSIMO ESPOSA DE GUILHERME E SE TORNA O TOYSHOP , QUE TEVE UMA CARREIRA BRILHANTE NA EUROPA E ESTADOS UNIDOS , TENDO EMPLACADO O SINGLE DAYDREAM ENTRE O TOP 10 DAS PARADAS EUROPEIAS EM 2000.
ALÉM DE MÚSICO , GUILHERME É DRUM TECH DE IGOR CAVALERA E ESTÁ HÁ 15 ANOS AO LADO DE IGOR EM TODOS OS PROJETOS EM QUE ESTÁ E ESTEVE ENVOLVIDO:SEPULTURA, MIXHELL E CAVALERA CONSPIRACY.
EM 2007 FEZ PARTE DA BANDA REVELAÇÃO DA SONY MUSIC, LUXÚRIA, GRAVANDO O ÁLBUM E TENDO VÁRIOS HITS NAS RÁDIOS E TVS BRASILEIRAS .
NO ANO SEGUITE FOI BATERISTA DO PROJETO DE MÚSICA ELETÔNICA SWEETMAD AO LADO DOS DJS CONCEITUADOS CARLO DÁLLANESE E FÁBIO CASTRO.
EM 2012, É UM DOS RESPONSÁVEIS PELA VOLTA DO VIPER AOS PALCOS , COM FORMAÇÃO ORIGINAL , PROJETO ESTE QUE VEM TENDO UMA GRANDE REPERCUSSÃO NO MEIO ROCK EM TODO O BRASIL E EXTERIOR.
GUILHERME É ENDORSE DA PEARL DES DE 1999, E SEJA COMO TÉCNICO OU COMO MÚSICO SEMPRE LEVANTOU A BANDEIRA DA MARCA PELO MUNDO INTEIRO.
Fotos
Vídeos