Paula Padovani (SP)

Paula Padovani iniciou seus primeiros batuques ainda criança, com 6 anos, no Conservatório Cora Pavan Caparelli e na Escola de Música Villa Lobos em Uberlândia/MG. Aos 11 anos de idade já se apresentava em teatros, praças e ginásios das cidades próximas com os músicos locais. 
 
 
Em 1998, em Curitiba, frequentou o curso de bateria Masterclass na Escola Drum Time com o professor Joel Junior e Fábio Schinneyder.
 
 
Em 2008 se mudou para São Paulo/SP, buscando melhorias na carreira artística. Apresentou-se em grandes eventos com a banda Marauê (Reggae), Rastapé (forró), tocou também com alguns cantores do Gospel como Ricardo Robortela, Adhemar de Campos e Asaph Borba, fez participações em shows tocando com Fernandinho, Aline Barros e Baby do Brasil e acompanhou vários cantores e bandas como sidewoman. 
 
 
Participou do Girls on Drums Festival em Curitiba, São Paulo e em Florianópolis. 
 
 
O Projeto Pimenta Groove nasceu despretensiosamente em 2013 com a grande baterista Nina Pará (também endorse Pearl). Já se apresentou na BEG Escola de Música e Arte(onde leciona), no Girls on Drums Festival (edição Florianópolis), na Expo Pearl/2014 e recentemente no Percussion Show 2015.
 
            Hoje, toca na sua Banda chamada Amores Brutus e tem seu estúdio próprio localizado no bairro Pompeia onde também leciona. 
 

 

Fotos